Uma terça-feira recheada de diversão!

Escrito por

Hoje é terça-feira, dia 07 de dezembro, chegou o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência!

O Grupo Playcenter acredita que a diversão é um direito para todos, por isso, hoje abrimos as portas do Playcenter Family e do Playland Osasco para receber gratuitamente crianças e adultos PcDs de instituições e ONGs de apoio que participarão conosco da comemoração deste dia tão especial.

Você sabia? O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência foi criado pelo SINDEPAT – Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas e conta com o apoio da ADIBRA – Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil. Instituído em 2009, a data é comemorada anualmente em todos os Parques e Atrações Turísticas Associadas no Brasil e nós participamos desde o início.

As unidades receberam simultaneamente cerca de 400 crianças que se divertiram em inúmeras atrações que os Parques oferecem.

Para participar do evento as entidades: AACD, APS N S Aparecida, Casas André Luiz e Cantinho da Paz unidades I e III e Centro Bem-Me-Quer, se cadastraram via Fale Conosco e depois foram convidadas a participarem da comemoração deste ano, todas se organizaram para oferecer uma experiência inesquecível para as crianças e famílias assistidas.

E por falar em experiência inesquecível, todos os participantes aguardaram ansiosos o momento de se divertirem: a experiência de um dia no Parque vai contar com pausa para o lanche e a participação de personagens especiais, como a Fani – representa as Festas e as Comemorações no Play – que estará de plantão no Playcenter Family para receber as crianças e tirar muitas fotos.

Quer uma dica? Fique de olho no nosso conteúdo, as redes sociais oficiais @PlaycenterFamilyOficial e @PlaylandOficial fará a cobertura do evento, com muitas fotos nos stories.

Está pensando em vir brincar no Play? Aproveite um dia como hoje e venha se divertir com a gente, nós amamos receber todos vocês!. Fique de olho em nossas próximas matérias, até a próxima 😉

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Gratuidade para Crianças Autistas: conheça o Juntos no Play

Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto "Juntos no Play" - a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do...

LEIA MAIS

Playcenter Family e Playland participam do DNPDP (Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques)

O evento, realizado em 06 de dezembro, contou com a participação de mais de 500 convidados, que puderam passar momentos de muita alegria em nossas atrações.

LEIA MAIS

Votação aberta! Playcenter Family e Playland são indicados ao Prêmio Reclame Aqui 2023

Estamos muito felizes! O Playcenter Family e o Playland foram indicados ao "Prêmio Reclame Aqui 2023" - Participe da votação agora mesmo

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.