Playcenter Family e Playland participam do DNPDP (Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques) O evento, realizado em 06 de dezembro, contou com a participação de mais de 500 convidados, que puderam passar momentos de muita alegria em nossas atrações.

Escrito por

Com a premissa de que a diversão é um direito para todos, este ano o Grupo Playcenter abriu suas portas para mais uma edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações (DNPDP) – O evento é promovido pelo SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas do Brasil) e conta com o apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques do Brasil) e acontece em Parques e Atrações Turísticas de todo o país.

Na edição deste ano, realizada em 06 de dezembro, recebemos de forma gratuita mais de 500 convidados, assistidos por ONG’s e Entidades de Apoio à Pessoa com Deficiência, que puderam curtir uma programação completa de alegria e diversão em nossas atrações.

Participaram da edição deste ano o Playcenter Family (localizado em São Paulo, no Shopping Aricanduva) e o Playland Osasco (localizado em Osasco, no Shopping União de Osasco), unidades com o maior número de opções de atrações para crianças de todas as idades.

Ao chegar nos Parques, as crianças e convidados foram recebidos pela equipe do Play, que cuidou da identificação dos convidados, entrega das pulseiras, recomendações de segurança – sobre como aproveitar as atrações de forma segura e ainda a entrega de um Kit Lanche, para repor as energias durante as brincadeiras.

Nós já estamos ansiosos pela próxima edição! 😁

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Gratuidade para Crianças Autistas: conheça o Juntos no Play

Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto "Juntos no Play" - a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do...

LEIA MAIS

Votação aberta! Playcenter Family e Playland são indicados ao Prêmio Reclame Aqui 2023

Estamos muito felizes! O Playcenter Family e o Playland foram indicados ao "Prêmio Reclame Aqui 2023" - Participe da votação agora mesmo

LEIA MAIS

Playcenter Family e Playland participam de mais uma edição do Dia Nacional da Alegria

O Playcenter Family e os Playlands receberam mais uma edição do DNA - Dia Nacional da Alegria.

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.