Playland Interlagos: de visual renovado para te receber

Escrito por

Tempo aproximado de leitura: 04 minutos

O Playland se tornou a área mais divertida dos shoppings e está sempre pronto para oferecer muita diversão e alegria para você e toda a sua turma!

Na matéria especial de hoje vamos conhecer todas as novidades do Playland Interlagos, o Parque é um dos maiores da rede Playland e oferece um mix completo de atrações para todas as idades.

Você sabia? O Playland Interlagos fica localizado no Shopping Interlagos, na zona sul de São Paulo, o shopping é considerado um dos mais movimentados da capital paulista e oferece toda a infraestrutura necessária para você fazer muitas compras, se alimentar e se divertir pra valer!

Recentemente o Playland passou por uma renovação completa no visual, com novas cores, atrações e uma identidade visual caprichada, tudo para deixar o clima ainda mais divertido.

Logo na entrada do Playland os visitantes já visualizam o Caixa e para começar a se divertir é necessário possuir um Playcard – você pode ter o seu por apenas R$ 3,00 – no caixa você encontra sempre as melhores promoções, que oferecem bônus e tickets para você aproveitar ainda mais!

Com o seu Playcard abastecido é hora de se divertir de montão e não faltam opções no mix de atrações do Playland Interlagos, se você procura por brinquedos tradicionais de um Parque de Diversões o Playland conta com: o tradicional CARROSSEL com milhares de luzinhas que encantam, a famosa AUTO PISTA com os carrinhos de bate-bate, o LABAMBA para você girar e se divertir de montão e ainda o BIG TRUCK, pista com mini caminhões para as crianças brincarem de serem motoristas.

Conhece alguma criança que adora piscina de bolinhas e aqueles brinquedões? Ela vai amar conhecer o KID PIRATA, uma mega atração para as crianças gastarem suas energias, nessa atração elas podem andar por um percurso suspenso com diversos obstáculos, subidas, descidas e ondulações, que remetem às ondas do mar, ao final do percurso dois escorregadores conduzem as crianças para uma piscina de bolinhas gigante, com mais de 180 mil bolinhas, é muita diversão!

Para completar o clima divertido, o Playland Interlagos oferece mais de 70 máquinas e jogos que fazem a diversão de toda a galera, você pode jogar sozinho, ou em grupo, competir com a própria máquina ou com os amigos, são inúmeros jogos de habilidade, jogos de concentração e o melhor de tudo: conforme a pontuação obtida durante as jogadas você acumula muitos tickets!

E falando em Tickets… O Ticketmania é o posto de trocas do Playland, são milhares de opções de brindes e brinquedos para você escolher conforme o número de tickets acumulados, os tickets podem ser trocados logo após as jogadas, ou pode ser inserido no cartão Playcard, acumulando a pontuação para as próximas visitas.

Gostou de tudo o que o Playland Interlagos oferece? Tem mais!

O Parque ainda conta com dois salões para a realização e festas de aniversário, os ambientes são equipados com mesa para bolo, estrutura com balões, mesas e cadeiras, ar-condicionado, TV, geladeira, micro-ondas e forno elétrico, para saber mais basta entrar no site playland.com.br e clicar em “Faça sua Festa”, preenchendo algumas informações é possível solicitar um orçamento on-line e garantir a reserva de data para a sua comemoração.

Seja para passar algumas horas de diversão, ou para juntar toda a sua turma em uma grande comemoração, o Playland Interlagos está de portas abertas para você.

O Playland Interlagos funciona diariamente de segunda a sexta das 13h às 22h e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 22h.  

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Túnel do tempo: onde surgiu o Parque de Diversões?

Os Parques de Diversões são ambientes alegres e divertidos, que encantam e despertam muitas emoções! Mas você sabe de onde surgiu esse modelo de entretenimento que ao longo dos anos conquistou tantos fãs?

LEIA MAIS

Uma história chamada Playcenter

O ano era 1973 e naquela época a cidade de São Paulo era bem diferente da cidade que conhecemos nos dias de hoje. Era um dia qualquer, uma sexta-feira e os jornais mostravam...

LEIA MAIS

TBT: Monga – A Mulher Gorila do Playcenter

No início dos anos 70 o Grupo Playcenter inaugurou um Parque que ficou marcado na história da cidade de São Paulo e no coração de milhares de brasileiros, nascia naquela época o “Playcenter”,...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.