Parques do Grupo Playcenter participam da 13ª Edição do Dia Nacional da Alegria: confira como foi!

Escrito por

Para muitas pessoas hoje foi uma quarta-feira ensolarada considerada “normal”, mas para nós, foi um dia muito importante e bastante especial!

Hoje os nossos Parques comemoraram o DNA – Dia Nacional da Alegria, criado em 2008 pelo SINDEPAT – Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas, o DNA é uma iniciativa que acontece anualmente e nós temos orgulho em participar. 🤓

Este ano nós abrimos as portas do Playcenter Family – no Shopping Aricanduva em São Paulo e as portas de cinco unidades do Playland (Interlagos, Center Norte, Eldorado, Grand Plaza e Osasco) –  nas cidades de São Paulo, Santo André e Osasco, para receber a 13ª do Dia Nacional da Alegria.

Você sabia? O DNA foi criado com o objetivo de mobilizar Parques e Atrações Turísticas de todo o Brasil a abrirem suas portas para receber instituições que atendem crianças e jovens carentes, levando diversão, alegria e momentos inesquecíveis gratuitamente para as crianças.

No dia de hoje, em nossos Parques, mais de mil crianças participaram do DNA, mobilizando nove instituições sociais:

  • Associação Beneficiente Sheikinah
  • Ação Social de Mulheres da Zona Leste
  • Instituto de Defesa da Cidadania 3º Milênio
  • Ong Fazendo a Diferença
  • Entre Nessa Onda / Fazendo a Diferença
  • CCA Beija-Flor – Caminhando para o Futuro
  • Centro de Apoio Comunitário de Perus
  • Associação Fazendo a Diferença GRU (ASBRAME Brasil / ARCO Associação Beneficente)
  • Associação Beneficente Vivenda da Criança
  • CCA Arte na Rua
  • Caminhando para o Futuro – CCA Canarinho

Todas as crianças ficaram ansiosas para esse dia tão esperado e a alegria começou logo cedo, quando por volta das 10h da manhã os ônibus começaram a chegar ao Playcenter Family e aos Playlands.

As crianças foram acolhidas com muito carinho por nossa equipe e alguns monitores do Play fizeram questão de vestir fantasias divertidas remetendo a personagens de filmes e desenhos animados, tudo para tornar o clima ainda mais especial.

Na chegada todos receberam uma pulseira de identificação para controle de segurança e um Playcard com acesso liberado para brincar de montão! Teve muita alegria nas atrações coletivas e também nos nossos inúuuuumeros jogos de habilidade e simuladores, afinal, nossas atrações são incríveis né? 🤩

Se divertir gasta muita energia, não é mesmo? Utilizamos a infraestrutura dos nossos Salões de Festas para servir um delicioso lanche para a garotada, hora de repor as energias para poder continuar se divertindo.

A 13ª edição do Dia Nacional da Alegria foi um sucesso e já estamos ansiosos para receber a próxima edição! Se você conhece ou faz parte de alguma ONG ou entidade social e quer saber como participar, é muito fácil, os interessados em participar da ação nos próximos anos podem enviar um e-mail para faleconosco@playcenter.com.br, os convites serão listados conforme a ordem de inscrição e as vagas são limitadas.

Quer saber tudo o que acontece nos Parques do Grupo Playcenter? Acompanhe as redes sociais do Play!

@PlaycenterFamilyOficial e @PlaylandOficial

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Gratuidade para Crianças Autistas: conheça o Juntos no Play

Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto "Juntos no Play" - a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do...

LEIA MAIS

Playcenter Family e Playland participam do DNPDP (Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques)

O evento, realizado em 06 de dezembro, contou com a participação de mais de 500 convidados, que puderam passar momentos de muita alegria em nossas atrações.

LEIA MAIS

Votação aberta! Playcenter Family e Playland são indicados ao Prêmio Reclame Aqui 2023

Estamos muito felizes! O Playcenter Family e o Playland foram indicados ao "Prêmio Reclame Aqui 2023" - Participe da votação agora mesmo

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.