Festa no Play: saiba como é fazer um aniversário com a gente!

Escrito por

O Playcenter Family e os Playlands são sinônimos de diversão e estão sempre de portas abertas para receber você e toda a sua família.

Além de ser um destino incrível para os seus momentos de lazer, nossos Parques também são excelentes espaços para a realização de comemorações e festas de aniversário.

E por falar em comemoração…

Você sabia que por ano mais de 5.000 festas de aniversário são realizadas no Play? 🥳

Afinal, comemorar aqui oferece muuuuuuitas vantagens, conheça algumas delas:

  • Localização: estamos nos principais shoppings de São Paulo e da Bahia, aqui tem muita facilidade de acesso, conforto e segurança.
  • Tudo para os seus convidados: eles podem aproveitar todas as nossas atrações coletivas (onde todos brincam juntos), inúuuumeros jogos e simuladores que fazem a alegria da garotada.
  • Infraestrutura: os nossos salões de festas são lindos! Decorados com ilustrações divertidas e balões coloridos e também são equipados com: mesa para bolo, aparador para doces, mesas e cadeiras para convidados, geladeira, micro-ondas, forno elétrico, ar-condicionado e tv.

Gostou dessas vantagens? Fazer a sua Festa de Aniversário no Play é a melhor escolha que você poderia fazer, afinal, somos especialistas em diversão e alegria! 🤩

A sua Festa de Aniversário no Play pode ter até 04 horas de duração e todos os convidados utilizam um Playcard na modalidade Timecard, com diversão ilimitada durante toda a duração da festa (exceto em atrações que liberam tickets ou brindes, ou atrações especiais como Clip’n Climb).

Curiosidade: os salões de Festas do Playcenter Family (no Shopping Aricanduva) são identificados com nomes de atrações icônicas que fizeram parte do antigo Parque Playcenter.

Quer fazer a sua festa com a gente? 😁

A Festa no Play pode ser parcelada em até 10 vezes sem juros no cartão e para fazer a reserva é necessário comparecer até uma das nossas unidades, você vai ficar por dentro da nossa agenda de horários e vai escolher o melhor dia e horário para a sua comemoração.

Aproveite! Visite a página do Playcenter Family clicando aqui, ou a página do Playland aqui e receba um orçamento online para a sua festa. 😊

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Gratuidade para Crianças Autistas: conheça o Juntos no Play

Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto "Juntos no Play" - a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do...

LEIA MAIS

Férias no Playcenter Family: é tempo de brincar!

O mês de janeiro chegou e com ele chega também à temporada mais divertida do ano: as férias escolares! Período muito aguardado pelas crianças, a temporada de férias significa diversão e alegria, além...

LEIA MAIS

Créditos, Bônus ou Tickets? Saiba como eles funcionam e como você pode aproveitar ainda mais!

Brincar nos Parques do Grupo Playcenter é muito fácil, afinal, nossas unidades estão localizadas nos principais Shoppings em São Paulo e na Bahia, com atrações que oferecem alegria e diversão para todas as...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.