Roteiro para a família: Passeio no Playland com visita Teatro

Escrito por

Não sabe o que fazer no próximo final de semana? Temos uma dica incrível para você!

Que tal curtir uma programação que combina visita ao Playland e a experiência de assistir uma peça de teatro? Se você mora em São Paulo, ou tem fácil acesso a capital, essa dica é para você!

Você conhece o Playland Eldorado?

A nossa unidade do Shopping Eldorado é linda!  Ela foi reformulada em 2019 e desde então apresenta o novo layout do Playland, com um ambiente moderno, comunicação visual caprichada, iluminação natural e muuuuuita diversão.

O Parque está localizado no Shopping Eldorado, um dos mais tradicionais e conhecidos de São Paulo e possui uma localização privilegiada, com fácil acesso através de vias de acesso e pelo transporte público.  Confira abaixo o endereço:

Playland Eldorado – Shopping Eldorado: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros – São Paulo / SP

Dentro do Shopping o Playland está localizado na praça de alimentação, então é necessário percorrer alguns corredores e subir até o último andar, para se localizar o espaço possui placas informativas e totens com o mapa do complexo, dessa maneira ninguém se perde!

Os horários de funcionamento do Playland são:

De segunda a sexta o Parque opera das 10h00 às 22h00, aos sábados a diversão acontece das 10h00 às 23h00 e aos domingos e feriados o Playland funciona das 10h00 às 22h00.

Quer aproveitar o seu passeio? Aqui a dica é se programar e chegar cedo, durante as primeiras horas de funcionamento o movimento do Play costuma ser mais tranquilo, dessa maneira dá para se divertir e aproveitar de montão sem se preocupar com filas ou tempo de espera.

Principais atrações

Todo mundo se diverte no Playland! Afinal, o mix de atrações foi pensado para agradar crianças, jovens e adultos. São dezenas de atrações que possibilitam jogos de competição e habilidade, além de muitos simuladores que fazem a alegria da garotada

E Para quem gosta dos brinquedos clássicos, aí vai outra dica: a unidade Eldorado oferece o clássico e tradicional Carrossel – com seus cavalinhos e luzes, o famoso brinquedão “Kid Play” – com percurso de obstáculos e piscina de bolinhas e o Magic Bikes, atração importada da Itália onde pais e filhos se divertem juntos em uma aventura a bordo de bicicletas voadoras.    

Para aproveitar ainda mais!

Você sabia que o acesso ao Playland é gratuito? Dentro do Parque você só paga pela atração que escolher para brincar e o sistema de pagamento utiliza o clássico cartão “Playcard”.

Para ter o seu Playcard basta ir até o Caixa e adquirir por R$ 5 o cartão –  que pode ser carregado com qualquer valor (o preço das atrações varia entre R$ 2 e 30) e pode ser utilizado sempre que você visitar o Playland Eldorado.

Muuuuuuitas promoções estão disponíveis no Caixa ou no Playmania (o e-commerce do Playland) e aproveitar uma delas pode te dar algumas vantagens, como bônus para brincar  mais ou tickets (para juntar e trocar por prêmios).

Teatro para completar a diversão!

Pertinho do Playland fica o Teatro das Artes, um espaço super bacana dentro do Shopping Eldorado que recebe apresentações artísticas, peças de teatro e musicais. Para o seu roteiro de passeio em família ficar ainda mais completo , que tal aproveitar uma peça de Teatro feita para as crianças, mas que toda a família também pode curtir?

Está em cartaz no Teatro das Artes o Espetáculo Mágico de Óz! Baseado na obra de Lian Frank Baum, o espetáculo conta a clássica história de Dorothy, uma garota que tem sua casa levada por um ciclone, se perde em um mundo fantástico, e para saber o caminho de volta precisa encontrar o Grande Mágico de Oz. Com a ajuda da Bruxa boa do Norte, e de seus amigos Espantalho, Homem de Lata e Leão, Dorothy segue pela estrada de tijolos amarelos em direção à Cidade das Esmeraldas. Porém, a terrível Bruxa Má do Oeste promete atrapalhar os planos da garota com feitiços, magias e gargalhadas. A produção conta com doze maravilhosos atores, cantores e bailarinos que contam a história de forma ágil e muito divertida. Além de cenários, figurinos, efeitos visuais e sensoriais que inserem o público diretamente no universo do espetáculo. A dramaturgia clássica e as belas músicas transcendem gerações e tocam o coração de toda a família.

As sessões acontecem aos finais de semana as 15h00 e os ingressos estão disponíveis para compra pela Internet ou na bilheteria do teatro, os valores e outras informações podem ser consultadas no site do Teatro, clicando aqui.

Anotou todas as dicas? Chame as crianças, os amigos, toda a família e programe um dia incrível de diversão no Playland Eldorado com visita ao Teatro, será uma programação especial e inesquecível!

A nossa Turma espera pela sua visita 😊

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Spinning Coaster: curiosidades sobre a nova montanha-russa do Play

Quem aí gosta de montanha-russa? Esse tipo de atração reúne velocidade, subidas e descidas e proporciona aquele famoso friozinho na barriga. E falando em montanha-russa, os fãs desse tipo de atração acabaram de ganhar...

LEIA MAIS

Gratuidade para Crianças Autistas: conheça o Juntos no Play

Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto "Juntos no Play" - a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do...

LEIA MAIS

Férias no Playcenter Family: é tempo de brincar!

O mês de janeiro chegou e com ele chega também à temporada mais divertida do ano: as férias escolares! Período muito aguardado pelas crianças, a temporada de férias significa diversão e alegria, além...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.