Bastidores: equipe de manutenção Divertir as pessoas é uma responsabilidade muito grande e você já imaginou o trabalho que existe por trás de tudo isso?

Escrito por

Todos os dias milhares de pessoas passam pelos nossos Parques em busca de momentos de muita diversão!

O Playland e o Playcenter Family se tornaram referência quando o assunto é lazer, passeio em família ou em turma, eles estão presentes em shoppings com fácil acesso e sempre prontos para receber todos com muito carinho.

Divertir as pessoas é uma responsabilidade muito grande e você já imaginou o trabalho que existe por trás de tudo isso? Dentro das salas de bastidores, ou pelos corredores da sede administrativa, existe uma grande equipe que cuida de cada detalhe das nossas operações. Vem com a gente conhecer o trabalho da área de Manutenção! 😉

Nossos brinquedos encantam e divertem, as máquinas de jogos atraem olhares curiosos, desafiam e promovem a união de toda a família, mas, para fazer tudo isso funcionar um grande trabalho começa muito cedo.

Nossas atrações são fabricadas em diferentes países e para chegar ao Brasil, ao shopping que você sempre visita, elas viajam por um longo caminho de avião ou de navio, para estar prontinhas para você se divertir.

Quando chegam aos nossos Parques as atrações são recebidas pela área de Manutenção, que cuida da instalação e do funcionamento de acordo com todos os padrões definidos pelos fabricantes.

Dentro do projeto de cada área a posição das atrações são definidas, seguindo um layout que contempla a instalação de todos os elementos, incluindo as áreas de circulação dos visitantes e toda a comunicação visual.

Você sabia? Todos os dias, horas antes da abertura dos nossos Parques, as atrações passam por uma inspeção diária, nosso time técnico segue um checklist que revisa todos os itens relacionados ao funcionamento e a segurança das atrações, com critérios internacionais definidos pelos próprios fabricantes, para oferecer sempre uma experiência com muita diversão e segurança.

Depois que tudo já está funcionando os times trabalham intensamente para manter nossos Parques em renovação, sempre estudando melhorias, mudanças nos layouts e novas atrações.

E para dar conta do recado…. Nossos times técnicos são compostos por dezenas de profissionais que atuam nas mais diversas áreas, como: técnicos, engenheiros, cenógrafos, pintores, marceneiros e uma série de outros, que avaliam e mantem as áreas sempre prontas para você se divertir.

Quer uma dica? Ao visitar nossos Parques esteja sempre de olho aos avisos de segurança e siga as orientações dos nossos monitores, nossa equipe está treinada e pronta para garantir a sua diversão com toda a segurança.

Se prepare para muita diversão, as máquinas de jogos, os brinquedos, o clima de diversão do Playland e do Playcenter Family te esperam!

Estamos sempre abertos para a sua diversão 😉

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Túnel do tempo: onde surgiu o Parque de Diversões?

Os Parques de Diversões são ambientes alegres e divertidos, que encantam e despertam muitas emoções! Mas você sabe de onde surgiu esse modelo de entretenimento que ao longo dos anos conquistou tantos fãs?

LEIA MAIS

Uma história chamada Playcenter

O ano era 1973 e naquela época a cidade de São Paulo era bem diferente da cidade que conhecemos nos dias de hoje. Era um dia qualquer, uma sexta-feira e os jornais mostravam...

LEIA MAIS

TBT: Monga – A Mulher Gorila do Playcenter

No início dos anos 70 o Grupo Playcenter inaugurou um Parque que ficou marcado na história da cidade de São Paulo e no coração de milhares de brasileiros, nascia naquela época o “Playcenter”,...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.