Conheça o Playland Eldorado e tenha muita diversão em família Diversas atrações, conforto e, é claro, muita diversão. Conheça o Playland Eldorado em nosso blog!

Escrito por
Conheça o Playland Eldorado e tenha muita diversão em família

Em 1981, o Grupo Playcenter inovou ao lançar o conceito de Playland. Hoje, as nossas áreas de lazer em shoppings são referência em diversão e o destino de muitas famílias. Cada parque possui um mix de atrações diferentes, que proporcionam experiências incríveis. Mas será que você conhece tudo sobre o Playland Eldorado? 

Ele fica no terceiro andar do Shopping Eldorado, localizado na zona oeste da cidade de São Paulo, e oferece aos visitantes uma área de mil metros quadrados. Inaugurada em 2004, a área ganhou uma repaginada em 2019, apresentando o novo padrão do Playland.

Conheça o Playland Eldorado e tenha muita diversão em família

Inovação no Playland Eldorado

Muito além da diversão, o novo padrão apresenta um ambiente mais amplo, com iluminação natural, luzes coloridas, elementos divertidos e uma decoração caprichada que remete ao clima de um típico parque de diversões. 

Pensando no conforto das famílias, o Playland Eldorado oferece bancos para os pais descansarem enquanto observam as crianças brincarem, sinalização temática, sistema de alto falante e climatização. Além de dois salões de festas, que podem ser locados para completar a diversão.

 Conheça o Playland Eldorado e tenha muita diversão em família

O grande destaque do Playland Eldorado são as  suas atrações. Todas elas foram importadas para oferecer uma experiência moderna, que junto de todo o clima faz do parque um passeio ideal para qualquer ocasião.

Conheça o Playland Eldorado e tenha muita diversão em família

Diversão garantida!

Vamos conhecer mais sobre as atrações do Playland Eldorado? A principal delas é o Magic Bikes, um brinquedo importado da Itália e fabricado pela Zamperla — referência mundial na fabricação de brinquedos para parques de diversões. 

Essa atração simula um grande caule de uma flor, no qual os visitantes embarcam em borboletas com pedais que giram ao redor do brinquedo. A brincadeira se torna interativa, pois ao pedalarem os visitantes movimentam a borboleta para o alto, mesclando movimentos de rotação, subida e descida. 

Quem pensa que as atrações do Playland Eldorado encantam só as crianças, não imagina que o Magic Bikes também permite o acesso aos adultos, que podem acompanhar os pequenos durante a brincadeira. 

O parque possui também um belíssimo Carrossel com estilo clássico e pintura feita à mão, além do Kid Play (fechado temporariamente devido ao covid-19), muitas máquinas de jogos para testar a habilidade e acumular tickets e brindes, simuladores e os Kiddie Riders, fazendo a alegria das crianças menores. 

Troque seus tickets por prêmios incríveis

Ao final do passeio a diversão termina? Claro que não! Os tickets acumulados durante as brincadeiras podem ser trocados por muitos prêmios que estão disponíveis no Ticket Mania. Assim, as crianças levam para casa uma lembrança muito especial do parque.

Para que a felicidade dure ainda mais, no site do Playmania você pode carregar o seu Playcard, aproveitar várias ofertas e ter benefícios exclusivos como bônus ou até mesmo ganhar tickets

Conheça o Playland Eldorado e tenha muita diversão em família

Quer se divertir de montão? Estamos te esperando aqui no Playland Eldorado, que está localizado na Av. Rebouças, 3970, no bairro de Pinheiros, São Paulo. Vem pra cá!

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Spinning Coaster: curiosidades sobre a nova montanha-russa do Play

Quem aí gosta de montanha-russa? Esse tipo de atração reúne velocidade, subidas e descidas e proporciona aquele famoso friozinho na barriga. E falando em montanha-russa, os fãs desse tipo de atração acabaram de ganhar...

LEIA MAIS

Gratuidade para Crianças Autistas: conheça o Juntos no Play

Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto "Juntos no Play" - a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do...

LEIA MAIS

Férias no Playcenter Family: é tempo de brincar!

O mês de janeiro chegou e com ele chega também à temporada mais divertida do ano: as férias escolares! Período muito aguardado pelas crianças, a temporada de férias significa diversão e alegria, além...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.