Pipoca, algodão doce e muitas guloseimas: ninguém fica com fome no Play!

Escrito por

Que o Playcenter Family e os Playlands são repletos de diversão todo mundo já sabe, mas você sabia que além das atrações temos uma deliciosa pipoca e muitas guloseimas?

Brincar e se divertir faz você gastar muita energia e é normal depois de algum tempo bater aquela fome, nossos Parques estão localizados nos principais shoppings do Brasil, o que facilita (e muito) na hora de encontrar boas opções entre as inúmeras lanchonetes e restaurantes que estão presentes nas praças de alimentação, mas…

E se der fome enquanto você brinca no Play? Não precisa se preocupar! A nossa Turma pensou em tudo 😁

Em nossos Parques, tanto no Playcenter Family – no Shopping Aricanduva em São Paulo, quanto nos Playlands – em vários endereços, você encontra opções que dão água na boca, ideal para acabar com a fome sem precisar se preocupar em interromper a diversão.

Nosso grande destaque fica por conta da Pipoca do Play! Uma deliciosa pipoca tradicional vendida sempre quentinha, são crocantes e apetitosas e o cheiro desperta vontade em todo mundo que passa por perto, elas são vendidas em porções de variados tamanhos e estão sempre prontinhas para você aproveitar entre uma brincadeira e outra.

Além da pipoca tradicional, os fãs dessa delicia também encontram opções de pipoca doce, vendidas em potes com diversos sabores que são uma delícia.

E por falar em aproveitar…

Uma guloseima que todos adoram é o algodão doce, no Play ele é vendido em potinhos coloridos com sabores diferentes, um mais gostoso do que o outro, fica até difícil escolher qual é o melhor 😱

E não para por aí: diversão e alegria combina com um doce muito popular que também está presente no Play, o famoso pirulito colorido! São diversas cores que chamam a atenção e encantam o olhar das crianças, impossível de resistir. 🍭

E se der sede… Você pode contar com opções de bebidas geladinhas, água, refrigerantes e sucos em lata, tudo para deixar sua visita ao Play ainda mais gostosa.

As nossas delícias estão presentes em todas as nossas unidades, com exceção do Playland Eldorado que não oferece pipoca em seu cardápio.

E quem visitar o Playcenter Family pode também contar com outras opções deliciosas no cardápio, inclusive o tradicional cafezinho.

Agora que você já conhece todas as nossas delícias, que tal uma tarde de muita diversão no Play? A nossa Turma espera por vocês! ☺

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Spinning Coaster: curiosidades sobre a nova montanha-russa do Play

Quem aí gosta de montanha-russa? Esse tipo de atração reúne velocidade, subidas e descidas e proporciona aquele famoso friozinho na barriga. E falando em montanha-russa, os fãs desse tipo de atração acabaram de ganhar...

LEIA MAIS

Gratuidade para Crianças Autistas: conheça o Juntos no Play

Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto "Juntos no Play" - a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do...

LEIA MAIS

Férias no Playcenter Family: é tempo de brincar!

O mês de janeiro chegou e com ele chega também à temporada mais divertida do ano: as férias escolares! Período muito aguardado pelas crianças, a temporada de férias significa diversão e alegria, além...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.