4 dicas sobre o que fazer com as crianças nas férias Saiba o que fazer com as crianças nas férias e garanta muita diversão e brincadeiras durante este período

Escrito por
4 dicas sobre o que fazer com as crianças nas férias

Em janeiro, muitos pais e mães ficam em dúvida sobre o que fazer com as crianças nas férias escolares. Isso porque os pequenos ficam cheios de energia e buscam sempre por novas brincadeiras e atividades para se divertirem. Mas calma, papai e mamãe, o Play está com quatro dicas infalíveis que, com certeza, irão te ajudar durante este período. 

Nessa época do ano, o verão também está presente. Com isso, o clima fica mais quente e brincadeiras refrescantes podem ser uma boa ideia para distrair a criançada. Bom, lá vai a primeira dica:

1- Passe a água quantas vezes conseguir

Para essa brincadeira, é necessário apenas um pote pequeno para cada criança. Em seguida, posicione elas em uma fileira. A regra é a seguinte: os pequenos devem passar a água sem derramar para o coleguinha de trás. Porém, não pode olhar, hein. Um desafio e tanto!

2- Quem sou eu?

Fácil e muito engraçado, basta pegar alguns pedaços de papel, escrever o nome de algum animal ou objeto e sortear entre os participantes. Em seguida, os pequenos pegam o papel e colam na testa sem olhar. Aí a brincadeira começa: é só perguntar coisas como “eu sou colorido?” ou “eu sou grande?”, até pegar todas as pistas e descobrir quem você é. Com essa ideia, não vai faltar o que fazer com as crianças nas férias, não é mesmo?

4 dicas sobre o que fazer com as crianças nas férias

3- Um dia de passeio no shopping

Sair para dar um passeio é sempre uma boa ideia e assim não tem erro sobre o que fazer com as crianças nas férias. Monte um roteiro cheio de diversão com um lanchinho na praça de alimentação, uma parada para o sorvete e uma visita ao Playcenter Family ou Playland. Todo mundo vai se divertir!

Não quer perder nenhum segundo do passeio? Então você pode carregar o Playcard antes de sair de casa com o Playmania. Lá, você escolhe o combo que se encaixa melhor com o seu bolso e com apenas um clique consegue dar aquela turbinada com créditos e bônus.

4 dicas sobre o que fazer com as crianças nas férias
4 dicas sobre o que fazer com as crianças nas férias

4- Com essa última dica, você saberá o que fazer com as crianças nas férias

Para deixar o dia mais completo, os nossos monstrinhos prepararam a Colônia de Férias do Play. Para não perderem nenhum segundinho de diversão, o Ticko, o Pituco, a Reglita, a Joy e a Fani estão acampando lá no Play

E para que você aproveite também, o Playmania está recheado de ofertas especiais. Já nos parques, tem  brincadeiras, jogos e várias atrações para curtir com os pequenos. E o melhor de tudo: as unidades do Playland e o Playcenter Family ficam dentro de shoppings, assim os papais e mamães têm toda a comodidade e tranquilidade em levar as crianças para se divertirem nas férias de verão. 

Gostou dessa dica, né? Então clique no botão abaixo e participe desse acampamento muito diferente

4 dicas sobre o que fazer com as crianças nas férias
Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Spinning Coaster: curiosidades sobre a nova montanha-russa do Play

Quem aí gosta de montanha-russa? Esse tipo de atração reúne velocidade, subidas e descidas e proporciona aquele famoso friozinho na barriga. E falando em montanha-russa, os fãs desse tipo de atração acabaram de ganhar...

LEIA MAIS

Gratuidade para Crianças Autistas: conheça o Juntos no Play

Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto "Juntos no Play" - a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do...

LEIA MAIS

Férias no Playcenter Family: é tempo de brincar!

O mês de janeiro chegou e com ele chega também à temporada mais divertida do ano: as férias escolares! Período muito aguardado pelas crianças, a temporada de férias significa diversão e alegria, além...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.