4 dicas para você se divertir e aproveitar as férias de julho no Play Confira essas quatro dicas, aproveite cada minuto dessas férias de julho e venha se divertir em família no Play.

Escrito por
Férias de julho

Chegou a hora de dar aquela pausa na rotina escolar e recarregar as energias para estudar muito no próximo semestre. Mas enquanto temos esse tempo livre das férias de julho, nada melhor do que aproveitar para se divertir muito com os amigos e a família com várias brincadeiras. Pensando nisso, separamos cinco dicas para você curtir cada momento dessas férias até o último dia. 

Férias de julho

Brincadeiras caseiras

Enquanto estiver em casa, coloque a mão na massa com a criançada e monte o seu próprio boliche com garrafas pet. Além de estimular a criatividade dos pequenos, que podem decorar os pinos da forma que quiserem com tinta, adesivos e desenhos engraçados, ao mesmo tempo eles aprendem sobre reciclagem. Nessa brincadeira é só deixar a imaginação rolar e se divertir. 

#FicaaDica: Coloque números nas garrafas e aproveite esse momento de brincadeiras para somar os pontos e refrescar a matemática na memória.

Férias de julho

Livros para colorir do Play

Aqui no Blog do Play você encontra materiais exclusivos para a criançada se divertir nessas férias de julho, como o livro para colorir da nossa turminha. Eles passaram por uma aventura em busca da chave para a diversão e precisam de ajuda para recolorir o mundo. Uma atividade ótima para explorar a criatividade dos pequenos e resgatar aprendizados da escola.

Férias de julho
Férias de julho

E por falar em Play…

No Playcenter Family e Playland você encontra diversas atividades para aproveitar cada minuto dessas férias de julho. Em cada unidade tem brinquedos radicais, atrações coletivas para brincar com os amigos e simuladores e jogos para você se desafiar em realidades alternativas. Aventure-se na Autopista em alta velocidade, aproveite a magia do Play no Carrossel ou tenha muita emoção na Barca Pirata. 

No site do Playmania, você encontra também várias ofertas que combinam com o seu momento para se divertir, clique aqui e confira.

Férias de julho

Férias de julho com a Turma do Play

A nossa turminha não perde tempo, então essa última dica não poderia ser menos especial. Como todos sabem, o Pituco gosta de velocidade e adrenalina, então nessas férias de julho ele decidiu curtir cada segundo no Play junto com os outros monstrinhos. E para que você participe dessa brincadeira também, tem uma superoferta de férias rolando e não dá pra ficar de fora! 

Férias de julho
Férias de julho

Não dá pra ficar parado nessas férias, hein. Siga essas quatro dicas, tenha muita diversão neste mês e recarregue as energias para o próximo semestre do ano!

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Spinning Coaster: curiosidades sobre a nova montanha-russa do Play

Quem aí gosta de montanha-russa? Esse tipo de atração reúne velocidade, subidas e descidas e proporciona aquele famoso friozinho na barriga. E falando em montanha-russa, os fãs desse tipo de atração acabaram de ganhar...

LEIA MAIS

Gratuidade para Crianças Autistas: conheça o Juntos no Play

Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto "Juntos no Play" - a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do...

LEIA MAIS

Férias no Playcenter Family: é tempo de brincar!

O mês de janeiro chegou e com ele chega também à temporada mais divertida do ano: as férias escolares! Período muito aguardado pelas crianças, a temporada de férias significa diversão e alegria, além...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.