Faça sua festa no Play e tenha muita diversão no seu aniversário! Já imaginou ter um parque cheio de atrações para se divertir no seu aniversário? Saiba mais e faça sua festa!

Escrito por
Faça sua festa no Play e tenha muita diversão no seu aniversário!

A adrenalina da Barca Pirata, a magia do Carrossel ou a emoção de visitar diferentes mundos com jogos e simuladores. Tudo em um só lugar, com muita diversão ao lado da família e amigos. Faça sua festa no Play e tenha tudo isso na comemoração do seu aniversário! 

As festas no Play estão de volta e trazem muitas vantagens para que você possa brincar muito na sua unidade favorita do Playland ou no Playcenter Family. Ficou curioso(a)? Dá só uma olhada!

Faça sua festa no Play e tenha muita diversão no seu aniversário!

Faça sua festa no Play e tenha muita diversão

No nosso aniversário, queremos sempre comemorar com aqueles que mais amamos e fazer com que esse dia seja especial. Afinal, completamos mais um ano de vida e encerramos um ciclo de várias conquistas para iniciar outro repleto de novas oportunidades.  

E no Play queremos que esse momento tenha muita diversão e alegria. Por isso, quando se tem um parque cheio de atrações para todas as idades e um salão de festas completo e equipado, fica tudo mais fácil. 

Comemorar no Play tem seus benefícios, entre eles os timecards para diversão, pulseiras de identificação para os seus convidados, convites e o salão de festas equipado com micro-ondas, ar-condicionado, geladeira, forno elétrico, TV e estrutura com balões coloridos. Quer mais? O aniversariante ainda ganha um  além do Playcard Free com bônus para brincar em outra visita. Demais, né? 

Ah, os timecards são liberados para você e seus convidados aproveitarem várias atrações, exceto as máquinas que liberam tickets e brindes. Preparado(a) para curtir os jogos, simuladores e muito mais?

Faça sua festa no Play e tenha muita diversão no seu aniversário!

Quer saber como ter um orçamento para a sua festa? Dá só uma olhada! 

Assim como se divertir muito aqui no Play, fazer um orçamento é muito fácil! Estamos sempre à disposição para encaminhar todas as informações e fazer com que o seu dia seja incrível. E para solicitar um orçamento, basta acessar o nosso site aqui, clicar na aba “Faça sua festa”, preencher o formulário e pronto! Você receberá um e-mail com o seu orçamento.  

Para a contratação, basta ir pessoalmente na unidade escolhida e realizar o agendamento da sua festa. 

*Confira a agenda que está disponível para contratação e realização de festas a partir do dia 19 de agosto de 2021 e todas as condições disponíveis para cada filial. 

Com o orçamento solicitado e a data marcada, aí é só mandar o convite para a galera e segurar a ansiedade para se divertir no Play! Em qual atração você vai primeiro, hein? São tantas opções que fica difícil decidir!  

Faça sua festa no Play e tenha muita diversão no seu aniversário!

Ter uma experiência dessa é algo único, e nada melhor do que deixar gravado na memória toda a brincadeira, a hora do parabéns e colecionar momentos em um espaço mágico. Torne o seu dia muito mais especial e comemore com o Play!

Escolha a sua unidade favorita, chame os amigos e a família e faça sua festa com a gente para garantir muita brincadeira e diversão no seu aniversário. Estamos te esperando! 

Fani
Oi, eu sou a Fani! Eu adoooro festas, comer brigadeiro e dançar. Nem preciso falar que sou muito animada, né? Por aqui, vou falar bastante sobre as comemorações no Play. Então fique ligado!

Posts relacionados

Festa de Aniversário no Play: uma comemoração inesquecível!

A sua Festa de Aniversário no Play pode ser incrível e inesquecível! Em um ambiente repleto de atrações, jogos, brincadeiras e muita diversão. Vem com a gente descobrir todas as vantagens de uma...

LEIA MAIS

Festa no Play: saiba como é fazer um aniversário com a gente!

O Playcenter Family e os Playlands são sinônimos de diversão e estão sempre de portas abertas para receber você e toda a sua família. Além de ser um destino incrível para os seus...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.