Quer saber como aproveitar essas férias de julho? Aqui no Play queremos aproveitar o máximo dessas férias de julho com você. Por isso, preparamos essa oferta especial.

Escrito por
Quer saber como aproveitar essas férias de julho?

Não dá pra negar, as férias de julho é o momento mais esperado pela criançada durante o ano letivo. É o mês que eles aproveitam para brincar, dormir até mais tarde ou até mesmo tirar o atraso de todos os programas de TV favoritos. 

Mas, como toda criança, energia é o que não falta e, com os pequenos em casa, às vezes, as mamães e papais não sabem o que fazer para entretê-los. Então, o Play trouxe a solução para que a família toda possa se divertir muito durante esse período. 

Férias de julho com a Turma do Play

A nossa turminha gosta muito de brincar e fica super ansiosa quando chega esse período do ano, principalmente o monstrinho Pituco. Ele adora as atrações coletivas, que são super radicais e deixam todos os visitantes com muita adrenalina e emoção.

Seja no Playland ou Playcenter Family, a diversão é levada a sério e não gostamos de perder tempo, muito menos  o Pituco. Por isso, tem uma oferta especial desse monstrinho veloz para curtir até o último segundo dessas férias de julho, se liga:

Quer saber como aproveitar essas férias de julho?

Muitas atrações para se divertir

Diversão tem de sobra aqui no Play, com as diversas atrações do Playland e Playcenter Family você pode escolher entre brincar em alta velocidade na Autopista, curtir a magia no Carrossel ou também se desafiar em mundos paralelos nos jogos e simuladores. Tem brincadeiras para todos os gostos, sendo assim, a família toda pode aproveitar as férias de julho do jeito que achar melhor.

E aí, gostou? Já prepare o Playcard e venha para o Play aproveitar antes que o sinal toque! 

Quer saber como aproveitar essas férias de julho?
Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Spinning Coaster: curiosidades sobre a nova montanha-russa do Play

Quem aí gosta de montanha-russa? Esse tipo de atração reúne velocidade, subidas e descidas e proporciona aquele famoso friozinho na barriga. E falando em montanha-russa, os fãs desse tipo de atração acabaram de ganhar...

LEIA MAIS

Gratuidade para Crianças Autistas: conheça o Juntos no Play

Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto "Juntos no Play" - a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do...

LEIA MAIS

Férias no Playcenter Family: é tempo de brincar!

O mês de janeiro chegou e com ele chega também à temporada mais divertida do ano: as férias escolares! Período muito aguardado pelas crianças, a temporada de férias significa diversão e alegria, além...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.