Bastidores: Colaboradores da sede administrativa recebem treinamento de Brigada de Incêndio Todos os dias os nossos Parques estão abertos e prontinhos para receber você, sua família e o seus amigos, todo mundo se diverte em nossas diversas atrações, mas para que isso aconteça um grande trabalho é feito nos bastidores

Escrito por

.

Na última segunda-feira, dia 17, nossos colaboradores receberam mais um importante treinamento, desta vez realizado na sede administrativa do Grupo Playcenter, direcionado para a reciclagem da Brigada de Incêndio que atua na área de escritórios e galpões.

Quer um exemplo? Recentemente mostramos aqui no blog o treinamento de segurança em altura realizado no Clip’n Climb, lá no Playcenter Family, a matéria está aqui.

Como diz a Reglita: “Segurança é Prioridade!”, por isso, o treinamento foi ministrado por uma empresa especializada na área de segurança contra incêndio, com profissionais altamente capacitados.

A programação do curso contou com conteúdo teórico e prático, exercícios práticos e simulações, com foco na prevenção de incêndios e no atendimento de primeiros socorros.

Você sabia? Uma Brigada de Incêndio é como são chamados os grupos de funcionários que são treinados para agir durante uma situação de emergência.

Um dos momentos mais intensos do treinamento é quando os colaboradores interagem com os equipamentos de combate a incêndio, com o uso de extintores portáteis e mangueira, é a hora de colocar em prática o que foi aprendido no treinamento em sala.

Com a conclusão do treinamento e a formação da nova equipe da Brigada de Incêndio, são eles que vistoriam e cuidam para que todos os equipamentos estejam sempre disponíveis para qualquer situação de emergência. A Reglita acompanha tudo! 😉

Gostou dessa matéria? Continue acompanhando nosso Blog, com essa e outras matérias incríveis…

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Túnel do tempo: onde surgiu o Parque de Diversões?

Os Parques de Diversões são ambientes alegres e divertidos, que encantam e despertam muitas emoções! Mas você sabe de onde surgiu esse modelo de entretenimento que ao longo dos anos conquistou tantos fãs?

LEIA MAIS

Uma história chamada Playcenter

O ano era 1973 e naquela época a cidade de São Paulo era bem diferente da cidade que conhecemos nos dias de hoje. Era um dia qualquer, uma sexta-feira e os jornais mostravam...

LEIA MAIS

TBT: Monga – A Mulher Gorila do Playcenter

No início dos anos 70 o Grupo Playcenter inaugurou um Parque que ficou marcado na história da cidade de São Paulo e no coração de milhares de brasileiros, nascia naquela época o “Playcenter”,...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.