A Magia do Natal no Play! Quando chega o mês de dezembro todo mundo já sabe: os shoppings se enchem de brilho, cores, luzes e este ano a magia do Natal também chegou ao Play!

Escrito por

Tempo aproximado de leitura: 2 minutos

Quando chega o mês de dezembro todo mundo já sabe: a garotada começa a se preparar para as férias escolares, os shoppings se enchem de brilho, cores e luzes, as famílias iniciam os preparativos para as ceias de fim de ano e o clima de natal aquece todos os corações. Com a gente não poderia ser diferente, não é mesmo?

Os Playlands e o Playcenter Family estão sempre abertos para receber todos aqueles que buscam por momentos de alegria e que tal aproveitar essa época toda especial para se divertir?

Este ano o clima do Natal chegou aos nossos Parques! No Playcenter Family, no Shopping Aricanduva – zona leste de São Paulo, por exemplo, diversas áreas receberam esculturas e enfeites, cheios de cores e luzes, que junto com o clima de diversão do Parque e das atrações deixam o ambiente com um visual super caprichado, mágico e ideal para fazer belas fotos.

Já aqueles que passam pelo Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, podem reparar que o Playland recebeu milhares de luzinhas, que estão atraindo olhares encantados das inúmeras crianças que visitam o Parque todos os dias.

E por falar em clima especial, a nossa equipe também entrou no clima!  As equipes de todas as nossas unidades receberam acessórios divertidos para celebrar o clima natalino, todos em busca de oferecer a melhor experiência de diversão para os nossos visitantes.

Vai passar por algum shopping onde nossos Parques estão? Dê uma passadinha para fazer uma visita ao Play! Estamos sempre de portas abertas para receber você! 😉

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Spinning Coaster: curiosidades sobre a nova montanha-russa do Play

Quem aí gosta de montanha-russa? Esse tipo de atração reúne velocidade, subidas e descidas e proporciona aquele famoso friozinho na barriga. E falando em montanha-russa, os fãs desse tipo de atração acabaram de ganhar...

LEIA MAIS

Nova atração no Playland Osasco: conheça o Magic Bikes

Alô alô fãs do Playland Osasco, uma grande novidade acaba de chegar: é o Magic Bikes, uma nova atração que promete muita aventura e diversão para toda a família.

LEIA MAIS

Playcenter Family inaugura nova versão do tradicional Kid Play

Com mais espaço para diversão e alegria, as crianças vão adorar todas as novidades da nova versão desse clássico tão querido para brincar. Vem com a gente descobrir TUDO.

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.