Parques do Grupo Playcenter: tem sempre muita diversão para você! Seja nos Playlands ou no Playcenter Family, nossos Parques oferecem muita diversão para você passar momentos incríveis!

Escrito por

Na matéria de hoje vamos mostrar o que cada uma das nossas unidades oferecem para você!

O Playland existe desde 1981 e se tornou um grande sucesso! Até hoje é considerado a área mais divertida dos shoppings e estão presentes em 04 cidades diferentes: São Paulo, Osasco e Santo André, no estado de São Paulo e Salvador, na Bahia.

Cada Playland possui um mix de atrações diferentes que mesclam brinquedos coletivos, máquinas, jogos, salões para festas de aniversário e tudo isso em meio a um ambiente lúdico e descontraído.

Na cidade de São Paulo os Playlands estão localizados nos shoppings: Interlagos, Eldorado, Tatuapé e Center Norte.

Na unidade de Interlagos, por exemplo, os visitantes podem aproveitar as atrações: Carrossel, Auto Pista, Big Truck, LaBamba e Kid Pirata, o Playland Interlagos conta também com dezenas de opções de máquinas, jogos e simuladores que fazem toda a diversão da galera. Quer uma dica? Recentemente o ambiente do Playland passou por mudanças no visual, recebeu nova comunicação visual e está ainda mais bonito.

Quer motivos para conhecer outros Playlands? Aí vão eles:

O Playland Eldorado, localizado no Shopping Eldorado na zona oeste de São Paulo, foi o primeiro Parque da rede a receber o novo modelo de layout – com iluminação natural e ambiente modernizado – lá os visitantes podem encontrar o Magic Bikes, atração importada da Itália e única no Brasil, além de um clássico Carrossel e um Kid Play (brinquedo com túneis e piscinas de bolinhas) que pode receber os adultos que estiverem acompanhando crianças pequenas, além disso, as máquinas, jogos e simuladores que fazem grande sucesso também estão presentes em uma área total de 1.300 m² para você aproveitar.

Ainda em São Paulo, para quem está próximo da área norte ou leste da cidade, os Playlands: Center Norte e Tatuapé são as melhores opções.

Na zona norte o Playland Center Norte, está localizado no Shopping Center Norte, centro de compras de muita tradição na cidade, lá os visitantes podem aproveitar quatro atrações: Auto Pista, Carrossel, Red Baron e o Super Kid Play, os brinquedos são destinadas a diversos perfis de altura das crianças e algumas delas permitem que os adultos também participem da brincadeira.

Já o Playland Tatuapé, localizado no Shopping Metrô Tatuapé, oferece para as famílias o Super Kid Play, atração composta por labirintos, tuneis, escorregadores e uma grande piscina de bolinhas, que fazem a alegria e a diversão da garotada. Outro grande destaque da unidade são as opções de máquinas, jogos e simuladores, de vários temas, níveis de dificuldade e inúmeras possibilidades para jogar, competir e acumular tickets.

E falando em tickets… A maioria das máquinas e jogos do Playland oferecem como prêmio tickets que variam de acordo com a pontuação obtida nas partidas, ao final da brincadeira os tickets podem ser trocados por dezenas de opções de brindes que podem ser: doces, goloseimas, brinquedos, jogos de tabuleiro e inúmeras outras opções, a troca pelos brindes é realizada no posto de trocas: Ticketmania, que está presente em todas as unidades do Playland.

As cidades de Santo André e Osasco, na região metropolitana de São Paulo, também contam com a diversão e a alegria do Playland.

O Playland de Santo André está localizado no Shopping Grand Plaza e oferece um mix de atrações para toda a família com: Carrossel, Auto Pista, Samba Ballon e Kid Play, a unidade também dispõe de 3 salões exclusivos para a realização de festas de aniversário, equipados com: ar condicionado, micro-ondas, TV, geladeira, forno elétrico e estrutura de balões.

Ah! Você sabia? Todos os nossos Parques oferecem a possibilidade da realização de festas de aniversário e outras comemorações, quem escolhe fazer a festa no Play recebe um timecard de 4 horas para brincar muito nas nossas atrações! o/

(para saber mais detalhes sobre como comemorar o seu aniversário com a gente, visite o site do Playland ou Playcenter Family, lá você encontra uma página exclusiva para Festas de Aniversário, com a opção de solicitar um orçamento online para a sua festa).

Você já conhece o Playland Osasco? O Parque fica localizado no Shopping União de Osasco e possui o mix de atrações mais completo de toda a rede Playland, lá você encontra:  Auto Pista, Barca Pirata, Carrossel, Samba Balloon, Kid Play e a montanha-russa Dragon, que oferece boas doses de diversão para toda a família se divertir de montão.

A cidade de Salvador, na Bahia, também tem um Playland para chamar de seu! O Parque está localizado no Shopping da Bahia e é o destino certo de quem procura por momentos de muita alegria, por lá a diversão fica por conta das atrações: Auto Pista, Carrossel, Kid Play e Dragon. E falando em diversão…

Se divertir tanto acaba dando uma fominha né? No Playland Salvador você encontra a nossa deliciosa pipoca, além de outras guloseimas como: pirulitos e algodão doce, tudo para deixar a sua experiência ainda mais divertida e gostosa. Nossos carrinhos de pipoca estão presentes em todas os nossos Parques, com exceção dos Playlands: Eldorado e Tatuapé.

Agora que você já conhece onde ficam nossos Playlands, chegou a hora de falar sobre outro Parque do nosso Grupo: o Playcenter Family!

Ele está localizado no Shopping Aricanduva, em São Paulo – o maior shopping da América Latina, o Parque oferece mais de 5.500 m² de área com dezenas de atrações destinadas para todas as idades, de brinquedos mais tranquilos, como o Carrossel, até atrações mais radicais, como o grandioso Disk’o (uma atração com movimentos giratórios) e o complexo Clip’n Climb (com paredes de escalada de diversos níveis de dificuldade.)

Nos Playlands ou no Playcenter Family você sempre encontra muita diversão, nossas equipes estão sempre prontas para receber você, seus amigos e toda a família.

Quer saber mais informações? Endereços e horários de funcionamento?

Conheça o site do Playland e o site do Playcenter Family, outra dica é acompanhar as redes sociais para não perder nenhuma novidade: @PlaylandOficial @PlaycenterFamilyOficial.

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Férias no Playcenter Family: é tempo de brincar!

O mês de janeiro chegou e com ele chega também à temporada mais divertida do ano: as férias escolares! Período muito aguardado pelas crianças, a temporada de férias significa diversão e alegria, além...

LEIA MAIS

Destino de Férias: unidades do Playland – a experiência perfeita para as famílias!

O Playland é o destino PERFEITO para as férias de Julho! Vem com a gente descobrir toda a diversão e alegria do Play

LEIA MAIS

Chegaram os Wallpapers do Play!

Você é fã do Play e quer levar um pouquinho dessa magia para o seu dia-a-dia? Chegaram os Wallpapers do Play! São três modelos para você escolher e personalizar o seu computador ou...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.