O Play na Internet: conheça as nossas páginas oficiais!

Escrito por

O Grupo Playcenter é sinônimo de diversão: os nossos Playlands estão presentes nos principais Shoppings de São Paulo e da Bahia e o Playcenter Family é grande sucesso no Shopping Aricanduva, o maior shopping da América Latina em São Paulo.

Diariamente recebemos milhares de visitantes em nossos Parques, que se divertem, brincam, se esbaldam com as nossas atrações e jogos incríveis. 😁

Quem nos visita sempre quer voltar! E para sempre estar próximo ao público e deixar todo mundo por dentro de todas as nossas novidades, nós estamos presentes nas principais redes sociais.

A presença do Playland na Internet está garantida através do site: www.playland.com.br, por lá você encontra a lista completa com o endereço das unidades, horários de funcionamento e as atrações que cada uma oferece. No site do Playland também é possível saber mais sobre Festas de Aniversário e solicitar um orçamento personalizado para comemorar no Play. 🥳

E falando em redes sociais, você pode acompanhar todas as novidades do Playland através das páginas do Instagram e Facebook, é só procurar por @PlaylandOficial

Quando o assunto é o Playcenter Family você pode ficar por dentro de todas as informações do Parque, endereço, horários, atrações e a programação do Teatro no site: www.playcenterfamily.com, por lá você também pode solicitar um orçamento online para fazer a sua festa no Play com toda a diversão.

Nas redes sociais o Playcenter Family está no Instagram e Facebook e você pode localizar as páginas oficiais por @PlaycenterFamilyOficial.

Além das páginas oficiais dos Parques, também estamos em outras redes sociais. Confira:

– Youtube: no site de vídeos mais famoso do mundo você encontra vídeos nostálgicos do antigo Playcenter – parque de diversões que funcionou com muito sucesso entre os anos de 1973 e 2012 na cidade de São Paulo. Para conferir nosso canal oficial, clique aqui.

– Tik Tok: o Play dançou! Ou melhor, lançou! Lançamos recentemente o nosso perfil no Tik Tok, onde você vai encontrar vídeos das nossas atrações, experiências, dancinhas e muito mais. Para visitar nosso Tik Tok, clique aqui.

– Blog: o nosso blog é muito querido e diariamente recebe centenas de visitas, o blog (onde você está lendo essa matéria) reúne informações, notícias, novidades e matérias especiais sobre a nossa história. Um conteúdo mais legal que o o outro.

Acompanhe todas as nossas novidades em nossas páginas oficiais! 😉

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.