Gratuidade para Crianças Autistas: conheça o Juntos no Play Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto "Juntos no Play" - a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do Espectro Autista (TEA)

Escrito por

Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto “Juntos no Play” – a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do Espectro Autista (TEA), além de oferecer uma experiência mais confortável para que todos possam usufruir da alegria e de toda a diversão das atrações do Play.

Eba! Como funciona? 😊

A partir de agora, as crianças que se enquadram dentro do espectro autista (TEA) passam a contar com gratuidade para brincar nas atrações do Playcenter Family (no Shopping Aricanduva) por duas horas, o atendimento gratuito é também estendido para seu (sua) acompanhante. Legal né!?

O que muda na experiência de brincar no Parque? 🎠

Ao chegar no Parque a família será atendida em nosso Caixa, onde receberá um Playcard gratuito abastecido para até duas horas de diversão. 🤗

Ao receber a gratuidade, um integrante da Equipe do Play preencherá um formulário que reunirá diversas dicas de como aproveitar melhor as nossas atrações. 🙋‍♂️

Além disso, o acesso de todas as atrações recebeu sinalização especial de entrada prioritária e também um “Guia Sensorial” – que demonstra quais são os estímulos contidos em cada uma das brincadeiras, ideal para oferecer previsibilidade para as crianças e famílias.

Gostei! Como posso obter esse benefício? 😁

Para usufruir do projeto “Juntos no Play” as famílias deverão realizar um cadastro prévio no site especial da iniciativa (clique aqui para acessar), escolhendo uma data entre as disponíveis para a visita ao Parque.

E depois? 😃

Após ter realizado o cadastro e ter escolhido a data para brincar, um e-mail será enviado para o endereço eletrônico cadastrado, contendo todas as informações para que seja possível se divertir de montão.

Importante: para obter a gratuidade será necessário apresentar no Caixa do Parque o e-mail (digital ou impresso) com o voucher válido, junto com um documento de identificação com foto e o laudo que comprove a condição de TEA da criança. 📄

Esperamos pela sua visita aqui no Play! Acompanhe nossas notícias através das redes sociais @PlaycenterFamilyOficial

Em breve a iniciativa Juntos no Play também estará disponível no Playland. 😊

🚗 Você sabia!? O Playcenter Family possui estacionamento grátis e todo o conforto, comodidade e segurança do Maior Shopping da América Latina!

📍 Localizado em São Paulo, dentro do Shopping Aricanduva (@shoppingaricanduva), na Av. Aricanduva, nº 5.555 – Vila Matilde .

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Spinning Coaster: curiosidades sobre a nova montanha-russa do Play

Quem aí gosta de montanha-russa? Esse tipo de atração reúne velocidade, subidas e descidas e proporciona aquele famoso friozinho na barriga. E falando em montanha-russa, os fãs desse tipo de atração acabaram de ganhar...

LEIA MAIS

Férias no Playcenter Family: é tempo de brincar!

O mês de janeiro chegou e com ele chega também à temporada mais divertida do ano: as férias escolares! Período muito aguardado pelas crianças, a temporada de férias significa diversão e alegria, além...

LEIA MAIS

Playcenter Family e Playland participam do DNPDP (Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques)

O evento, realizado em 06 de dezembro, contou com a participação de mais de 500 convidados, que puderam passar momentos de muita alegria em nossas atrações.

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.