Férias no Play: os principais destinos para as suas férias!

Escrito por

As férias escolares estão ai! 🤩

É uma das épocas mais aguardadas do ano pelas crianças, que podem deixar de lado – ao menos por um tempinho – os livros e materiais escolares e gastar suas energias com lazer e muita diversão 😄

O que para as crianças é pura diversão, para as mamães, papais e demais familiares pode ser um desafio: como ocupar o tempo livre das crianças com passeios divertidos e que ao mesmo tempo não “estourem” o orçamento.

Nós do Grupo Playcenter somos apaixonados pela diversão, somos conhecidos desde 1973 por oferecer experiências memoráveis para pessoas de todas as idades, já tivemos o Playcenter – o parque de diversões mais icônico e lembrando do Brasil e atualmente estamos presentes nos principais Shoppings de São Paulo e da Bahia com os sucessos “Playland” e “Playcenter Family”.

Que tal conhecer mais sobre os nossos Parques e programar um divertido passeio em família?

Se você mora na capital, em São Paulo, uma boa notícia: o acesso aos nossos Parques é extremamente fácil já que a maioria deles estão próximos de estações de trem ou metrô e outros oferecem boas vantagens como estacionamento grátis. Quer saber mais? Veja só:

O Playcenter Family é o nosso maior Parque, são mais de 5 mil m² de área indoor com atrações onde toda a família se diverte e brinca junto. O Parque fica localizado no Shopping Aricanduva, zona leste de São Paulo e oferece estacionamento grátis.

Economizar com estacionamento é uma grande vantagem e não é só o Playcenter Family que oferece essa possibilidade, se você procura por diversão no Playland você também pode aproveitar essa condição na unidade do Shopping Interlagos, que disponibiliza milhares de vagas de estacionamento gratuito para a sua comodidade.

Em uma cidade como São Paulo o deslocamento através do transporte público acaba sendo muito importante, não é mesmo? Se você preferir se divertir usando esse meio de transporte, temos várias opções para você! 🤩

Os Playlands: Tatuapé, Center Norte e Eldorado estão localizados em shoppings com fácil acesso pelas linhas de Metrô e de Trens Metropolitanos, já que as estações ficam localizadas bem ao lado dos empreendimentos.

É muita facilidade de acesso para você se preocupar só com uma coisa: se divertir pra valer! 🤓

Se você não mora na capital, mas mesmo assim quer visitar uma das nossas unidades, aí vai outra dica: nossos Parques também estão presentes na cidade de Osasco e Santo André, no Estado de São Paulo.

O Playland de Osasco fica localizado no Shopping União – a poucos minutos da estação Presidente Altino da linha 8 Diamante de Trens Metropolitanos, já o Playland de Santo André está no Grand Plaza Shopping, bem ao lado da estação Prefeito Saladino da linha 8 Turquesa – também de trens.

E você sabia que também estamos na cidade de Salvador, na Bahia? Confira aqui uma matéria especial sobre essa unidade.

Seja no Playcenter Family ou em alguma unidade do Playland, tem sempre muita diversão para você! Confira em nossos sites (Playcenter Family / Playland ) os endereços completos, horários de funcionamento, promoções e toda a diversão que os nossos Parques oferecem.

Esperamos por você! 😉

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Spinning Coaster: curiosidades sobre a nova montanha-russa do Play

Quem aí gosta de montanha-russa? Esse tipo de atração reúne velocidade, subidas e descidas e proporciona aquele famoso friozinho na barriga. E falando em montanha-russa, os fãs desse tipo de atração acabaram de ganhar...

LEIA MAIS

Gratuidade para Crianças Autistas: conheça o Juntos no Play

Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto "Juntos no Play" - a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do...

LEIA MAIS

Férias no Playcenter Family: é tempo de brincar!

O mês de janeiro chegou e com ele chega também à temporada mais divertida do ano: as férias escolares! Período muito aguardado pelas crianças, a temporada de férias significa diversão e alegria, além...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.