Fani: a personagem que adora as festas no Play! Nós aqui do Play estamos sempre em busca de oferecer muitas novidades para você! E nos últimos tempos a nossa equipe ficou ainda maior, pois chegaram os personagens da Turma do Play!

Escrito por

Tempo aproximado de leitura: 03 minutos

Nós aqui do Play estamos sempre em busca de oferecer muitas novidades para você! E nos últimos tempos a nossa equipe ficou ainda maior, pois chegaram os personagens da Turma do Play!

Desde 2020 eles nos ajudam a embalar a diversão e toda a alegria dos nossos Parques: Reglita, Joy, Ticko e Pituco, cada um representa um pedacinho das atrações e de toda a emoção que você encontra nos Playlands e no Playcenter Family.

A Reglita, por exemplo, conhece todas as regras e está sempre pronta para se divertir com muita segurança. Joy e Ticko adoram as competições nas nossas máquinas de jogos e simuladores, já o Pituco é fã das atrações mais radicais o/

Mas, estava faltando alguém para representar as Festas no Play, afinal, comemorar é sempre bom, ainda mais dentro de um parque de diversões não é mesmo?

Então em 2021 a Turma do Play recebeu mais uma integrante, pode entrar: Fani! 

Seu nome é derivado de “funny”, palavra em inglês que significa “divertida”.

A Fani é muito fofa e adora uma festa, ela não perde nenhuma comemoração com o pessoal da Turma do Play, ela ama dançar e comer brigadeiro e por aqui está sempre pronta para participar das festas no Play!

Você sabia? Todos os Playlands e o Playcenter Family oferecem espaços para a realização de comemorações e festas de aniversário, por aqui você encontra um clima descontraído, muitas opções de diversão para você e seus convidados, além de muito conforto e segurança.

Quer fazer como a Fani e comemorar no Play? Nossos espaços possuem capacidade perfeita para acomodar toda a família e amigos com muito conforto, eles são equipados com: ar-condicionado, micro-ondas, geladeira, forno elétrico, aparador, mesa de bolo, mesas e cadeiras para os convidados, além de muitos balões para decorar a sua festa.

Mas, além de tudo isso, o que a Fani mais gosta é poder aproveitar todas as atrações, jogos e simuladores que os Parques oferece, pois afinal, todos os convidados recebem um Playcard para diversão ilimitada durante o período das comemorações.

O que acha de fazer sua próxima festa com a gente? A Fani e toda a nossa Turma vai adorar receber você e seus convidados.

Seja nos Playlands ou no Playcenter Family, em nossos sites você encontra uma página dedicada para festas onde é possível preencher um formulário e receber um orçamento personalizado para a sua comemoração,  viu como é fácil!?

Então está combinado 😉

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Mês das crianças: como organizar um passeio perfeito e inesquecível!

Eba! O mês das crianças chegou – uma das épocas do ano mais aguardadas pelos pequenos, afinal, é tempo de celebrar a infância, as descobertas, os sonhos e toda a magia que envolve...

LEIA MAIS

Votação aberta! Playcenter Family e Playland são indicados ao Prêmio Reclame Aqui 2023

Estamos muito felizes! O Playcenter Family e o Playland foram indicados ao "Prêmio Reclame Aqui 2023" - Participe da votação agora mesmo

LEIA MAIS

Playland: saiba como essa onda de parques de diversão começou

Para quem tem saudade do antigo Playcenter, ainda pode curtir muito nos parques de diversão Playland com toda a família.

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.