Conheça o Disk’o, atração radical do Playcenter Family Se você busca aventura e diversão, não pode deixar de conhecer o Disk’o, atração do Playcenter Family.

Escrito por
‌Conheça o Disk’o, atração radical do Playcenter Family

Quer sair da rotina e fazer algo diferente? Que tal chamar sua turma para dar uma volta no Disk’o? Ele está localizado no Playcenter Family, dentro do Shopping Aricanduva, em São Paulo, e é uma boa pedida para quem busca uma dose de emoção.

O Disk’o foi posicionado na frente de uma grandiosa fachada de vidro, é impossível não reparar e admirar suas cores, luzes e movimentos. A empolgação começa antes mesmo de chegar lá.

‌Conheça o Disk’o, atração radical do Playcenter Family

O queridinho dos visitantes

Quando a atração começa a funcionar, atrai diversos olhares e logo depois todos ficam ansiosos para dar uma volta e curtir a experiência também. Para brincar no Disk’o é preciso ter no mínimo 1,30m de altura e também muita coragem

A atração do Playcenter Family, proporciona as sensações de uma montanha-russa — com um trilho em formato de “U” que atinge quase 14 metros de altura — e a emoção de um brinquedo giratório. Já que os visitantes embarcam em uma gôndola no formato de disco que realiza movimentos 360º percorrendo o trilho em alta velocidade.

É a junção dos melhores ingredientes para oferecer uma experiência divertida e bastante emocionante. Impossível não querer levantar as mãos, gritar e depois querer repetir tudo outra vez. O ciclo de operação do Disk’o tem duração de três minutos e quando acabar você vai  querer dar outra volta.

Conheça o Disk’o, atração radical do Playcenter Family

O Disk’o é cheio de curiosidades 

Você sabia que o Disk’o do Playcenter Family foi projetado e fabricado pela Zamperla? É isso mesmo, essa atração querida pelos visitantes, foi feita pela empresa de origem italiana responsável por criar grandes sucessos em parques do mundo todo. No Brasil, o Disk’o é o único deste modelo em operação, sendo considerado o mais alto e rápido entre as outras versões existentes nos demais parques do país.

‌Conheça o Disk’o, atração radical do Playcenter Family

Adrenalina com muita segurança

O brinquedo foi criado atendendo os mais rígidos protocolos de segurança, e sua manutenção é realizada periodicamente em conformidade com normas nacionais e internacionais. Sua operação é totalmente automatizada, a atração possui sensores que monitoram os dispositivos de segurança em cada movimento.

Quer ir no Disk’o do Playcenter Family? 

Para ter acesso ao Disk’o, basta possuir um Playcard e carregar o valor correspondente ao preço de uma volta — consulte o preço na data de sua visita. Vale lembrar que, antes de embarcar, é importante ler atentamente a placa informativa da atração. Ela contém informações sobre restrições de segurança e normas de utilização.  

Agora que você já conhece o Disk’o, que tal aproveitar e curtir de montão? Confira as ofertas no Playmania e carregue agora mesmo o seu Playcard para se divertir na atração! 

Conheça o Disk’o, atração radical do Playcenter Family

Boa diversão!

Pituco
Eu sou o Pituco! Assim como minha amiga Joy, gosto muito de jogar, mas nada de ficar parado. Eu gosto de muita, mas muita adrenalina! Por isso que eu amo a Barca Pirata: ela me leva lá em cima em uma velocidade gigante. Estou muito ansioso para contar minhas experiências para você sem deixar nenhum detalhe de fora!

Posts relacionados

Spinning Coaster: curiosidades sobre a nova montanha-russa do Play

Quem aí gosta de montanha-russa? Esse tipo de atração reúne velocidade, subidas e descidas e proporciona aquele famoso friozinho na barriga. E falando em montanha-russa, os fãs desse tipo de atração acabaram de ganhar...

LEIA MAIS

Gratuidade para Crianças Autistas: conheça o Juntos no Play

Com a premissa de que a diversão é para todos, o Grupo Playcenter apresenta o projeto "Juntos no Play" - a iniciativa visa atender de forma gratuita crianças que se enquadram dentro do...

LEIA MAIS

Férias no Playcenter Family: é tempo de brincar!

O mês de janeiro chegou e com ele chega também à temporada mais divertida do ano: as férias escolares! Período muito aguardado pelas crianças, a temporada de férias significa diversão e alegria, além...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.