Conheça o Disk’o, atração radical do Playcenter Family Se você busca aventura e diversão, não pode deixar de conhecer o Disk’o, atração do Playcenter Family.

Escrito por
‌Conheça o Disk’o, atração radical do Playcenter Family

Quer sair da rotina e fazer algo diferente? Que tal chamar sua turma para dar uma volta no Disk’o? Ele está localizado no Playcenter Family, dentro do Shopping Aricanduva, em São Paulo, e é uma boa pedida para quem busca uma dose de emoção.

O Disk’o foi posicionado na frente de uma grandiosa fachada de vidro, é impossível não reparar e admirar suas cores, luzes e movimentos. A empolgação começa antes mesmo de chegar lá.

‌Conheça o Disk’o, atração radical do Playcenter Family

O queridinho dos visitantes

Quando a atração começa a funcionar, atrai diversos olhares e logo depois todos ficam ansiosos para dar uma volta e curtir a experiência também. Para brincar no Disk’o é preciso ter no mínimo 1,30m de altura e também muita coragem

A atração do Playcenter Family, proporciona as sensações de uma montanha-russa — com um trilho em formato de “U” que atinge quase 14 metros de altura — e a emoção de um brinquedo giratório. Já que os visitantes embarcam em uma gôndola no formato de disco que realiza movimentos 360º percorrendo o trilho em alta velocidade.

É a junção dos melhores ingredientes para oferecer uma experiência divertida e bastante emocionante. Impossível não querer levantar as mãos, gritar e depois querer repetir tudo outra vez. O ciclo de operação do Disk’o tem duração de três minutos e quando acabar você vai  querer dar outra volta.

Conheça o Disk’o, atração radical do Playcenter Family

O Disk’o é cheio de curiosidades 

Você sabia que o Disk’o do Playcenter Family foi projetado e fabricado pela Zamperla? É isso mesmo, essa atração querida pelos visitantes, foi feita pela empresa de origem italiana responsável por criar grandes sucessos em parques do mundo todo. No Brasil, o Disk’o é o único deste modelo em operação, sendo considerado o mais alto e rápido entre as outras versões existentes nos demais parques do país.

‌Conheça o Disk’o, atração radical do Playcenter Family

Adrenalina com muita segurança

O brinquedo foi criado atendendo os mais rígidos protocolos de segurança, e sua manutenção é realizada periodicamente em conformidade com normas nacionais e internacionais. Sua operação é totalmente automatizada, a atração possui sensores que monitoram os dispositivos de segurança em cada movimento.

Quer ir no Disk’o do Playcenter Family? 

Para ter acesso ao Disk’o, basta possuir um Playcard e carregar o valor correspondente ao preço de uma volta — consulte o preço na data de sua visita. Vale lembrar que, antes de embarcar, é importante ler atentamente a placa informativa da atração. Ela contém informações sobre restrições de segurança e normas de utilização.  

Agora que você já conhece o Disk’o, que tal aproveitar e curtir de montão? Confira as ofertas no Playmania e carregue agora mesmo o seu Playcard para se divertir na atração! 

Conheça o Disk’o, atração radical do Playcenter Family

Boa diversão!

Pituco
Eu sou o Pituco! Assim como minha amiga Joy, gosto muito de jogar, mas nada de ficar parado. Eu gosto de muita, mas muita adrenalina! Por isso que eu amo a Barca Pirata: ela me leva lá em cima em uma velocidade gigante. Estou muito ansioso para contar minhas experiências para você sem deixar nenhum detalhe de fora!

Posts relacionados

Conheça o Playland Eldorado e tenha muita diversão em família

Diversas atrações, conforto e, é claro, muita diversão. Conheça o Playland Eldorado em nosso blog!

LEIA MAIS

Playcenter: o parque de diversões que fez história

Todo mundo já foi ou já ouviu falar desse parque de diversões que deixou saudades. O Playcenter fez e faz parte da nossa história, então venha conhecer um pouco da trajetória da Priscilla...

LEIA MAIS

Você se lembra das Noites do Terror do antigo Playcenter? Relembre este evento de arrepiar

As Noites do Terror do antigo Playcenter renderam ótimas lembranças e ficaram marcadas na vida de muitas pessoas. Que tal conferir uma história de arrepiar?

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.