Chegou Retrô Playcenter: a nostalgia do Playcenter de volta em edição limitada.

Escrito por

Lembranças dos Parques, em parceria com o Grupo Playcenter, apresenta uma loja virtual temática e imersiva que resgata o universo do Playcenter, parque de diversões que funcionou durante os anos de 1973 e 2012 na cidade de São Paulo e que permanece lembrado e querido no coração de muitas pessoas.

Desde o seu fechamento, ocorrido em 2012, o Playcenter jamais foi esquecido e permanece com suas lembranças vivas na memória dos milhares de visitantes que passam por suas catracas.

Um exemplo disso é que desde o seu fechamento o Parque continua sendo mencionado nas conversas em grupo, nas recordações de família, por artistas e também segue lembrando e sendo pauta de conteúdos nas redes sociais, mesmo fechado o Parque já viralizou várias vezes e audiência dos vídeos relacionados ao Parque impressiona.

Retrô Playcenter chega para resgatar as memórias e a nostalgia do Playcenter, através de uma ação imersiva que pretende trazer de volta as lembranças de um dia no Parque.

Ao longo da ação a página “Lembranças dos Parques” apresentará diversos conteúdos especiais sobre a história do Parque e ao mesmo tempo irá operar uma loja virtual com mais de 50 itens alusivos a trajetória do Playcenter, os fãs poderão ter acesso a camisetas, acessórios, adesivos, enfeites e muitos outros itens, todos com as cores, traçados e identidade visual que sempre deu muita característica ao Parque.

A experiência se torna ainda mais completa pois além do conteúdo caprichado, os produtos serão entregues em embalagens temáticas que acompanham cards colecionáveis com curiosidades, dados técnicos e outros resgates da nostalgia do Playcenter.

Além de tudo isso disso, todas as compras realizadas recebem bônus de R$ 20 para curtir as atrações do Playcenter Family (no Shopping Aricanduva) ou dos Playlands (em diversos endereços), se tornando uma ótima oportunidade para se divertir.

Retrô Playcenter é uma ação promovida pela Página Lembranças dos Parques (@lembrancasdosparques) que mantém conteúdos especiais sobre o mundo dos parques de diversões desde o ano de 2007.

Os produtos seguem em Pré-Venda na loja virtual (www.lembrancasdosparques.com.br) até o dia 21 de fevereiro, depois terão envios imediatos para todo o Brasil. A plataforma de vendas é certificada para oferecer um ambiente de compra fácil e seguro, a loja virtual funciona na melhor plataforma do mercado e a operação segue as melhores práticas do mercado.

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Túnel do tempo: onde surgiu o Parque de Diversões?

Os Parques de Diversões são ambientes alegres e divertidos, que encantam e despertam muitas emoções! Mas você sabe de onde surgiu esse modelo de entretenimento que ao longo dos anos conquistou tantos fãs?

LEIA MAIS

Uma história chamada Playcenter

O ano era 1973 e naquela época a cidade de São Paulo era bem diferente da cidade que conhecemos nos dias de hoje. Era um dia qualquer, uma sexta-feira e os jornais mostravam...

LEIA MAIS

TBT: Monga – A Mulher Gorila do Playcenter

No início dos anos 70 o Grupo Playcenter inaugurou um Parque que ficou marcado na história da cidade de São Paulo e no coração de milhares de brasileiros, nascia naquela época o “Playcenter”,...

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.