Carrossel: a magia da nossa atração mais clássica! Seja adulto ou criança, todos se encantam pela beleza e p

Escrito por

Seja adulto ou criança, todos se encantam pela beleza e pelas luzes do Carrossel.

Procurada por muitas crianças essa atração virou um grande sucesso, hoje em dia está presente na maioria dos Parques de Diversões ao redor do mundo. Passar no Carrossel é uma parada obrigatória para curtir momentos de diversão ou fazer belas fotos.

Você sabia? A primeira versão do Carrossel foi criada ainda no século XVIII e sua origem foi na Europa, naquela época eram utilizados cavalos de verdade para dar vida ao Carrossel, muitos anos depois, versões modernas, coloridas e ainda mais encantadoras fazem a alegria das crianças de todas as idades.

O Carrossel é composto por uma plataforma circular onde os visitantes podem escolher elementos lúdicos para embarcar, cavalinhos enfeitados com várias cores, bancos que lembram carruagens e tudo isso em meio a milhares de lâmpadas, que ajudam a criar um clima todo especial, além disso, uma trilha sonora de música clássica também está presente para dar ainda mais vida a essa experiência divertida.

Em nossos Parques os visitantes encontram o Carrossel no Playcenter Family no Shopping Aricanduva em São Paulo e nos Playlands: Center Norte (SP), Eldorado (SP), Grand Plaza (SP), Interlagos (SP), Osasco (SP) e Salvador (BA).

Vai visitar algum dos nossos Parques? Não deixe de registrar uma linda foto na frente do Carrossel!

Grupo Playcenter
O Grupo Playcenter está há mais de 40 anos inovando o significado de diversão. É responsável pelo Playcenter Family e diversas unidades do Playland espalhadas pelos principais shoppings do país, trazendo uma nova experiência para toda a família. Venha brincar em nossas atrações!

Posts relacionados

Spinning Coaster: curiosidades sobre a nova montanha-russa do Play

Quem aí gosta de montanha-russa? Esse tipo de atração reúne velocidade, subidas e descidas e proporciona aquele famoso friozinho na barriga. E falando em montanha-russa, os fãs desse tipo de atração acabaram de ganhar...

LEIA MAIS

Nova atração no Playland Osasco: conheça o Magic Bikes

Alô alô fãs do Playland Osasco, uma grande novidade acaba de chegar: é o Magic Bikes, uma nova atração que promete muita aventura e diversão para toda a família.

LEIA MAIS

Playcenter Family inaugura nova versão do tradicional Kid Play

Com mais espaço para diversão e alegria, as crianças vão adorar todas as novidades da nova versão desse clássico tão querido para brincar. Vem com a gente descobrir TUDO.

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

    Ir para o topo

    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Clique em aceitar ou leia nossa

    política de privacidade.