4 de outubro de 2011

Playcenter diversão e cultura no Dia das Crianças


Além das mais de 35 atrações do parque, a molecada poderá conhecer um pouco da vida de Heitor Villa-Lobos com a Cia Lúdicos de Teatro Popular


O Playcenter preparou uma programação especial para o Dia das Crianças que promete encantar toda a família. Quem vier ao parque em 12 de outubro conhecerá um pouco da infância de um dos maiores nomes da música brasileira: Heitor Villa-Lobos.


A trupe da Cia Lúdicos de Teatro Popular estará no parque para apresentar o espetáculo musical “Ciranda do Villa”. Na peça, que será apresentada em duas sessões (às 14h e 16h30), sete atrizes soltam a voz para contar uma divertida aventura do menino Tuhu, apelido de Villa-Lobos na infância.

Por meio de uma viagem imaginária, o pequeno compositor percorre o Brasil de norte a sul e mostra como a cultura e o folclore de nosso país influenciaram em sua formação musical.

“É um espetáculo que encanta não só a criançada como os mais velhos também, já que o repertório de Heitor Villa-Lobos é conhecido por todas as gerações”, afirma o autor do espetáculo, Evill Rebouças, que também é responsável pelos textos dos shows de abertura e encerramento das Noites do Terror.

Outra atração do parque no Dia das Crianças será a presença de Dona Maricotinha, uma personagem que mora em uma árvore e desafia a garotada com divertidos trava-línguas.


Além dos convidados especiais, o visitante poderá aproveitar o 12 de outubro nas mais de 35 atrações do parque. Na área infantil, brinquedos clássicos como o Carrossel de Cavalinhos e o Jumbo, que já encantaram gerações, dividem espaço com equipamentos como a Crazy House, Fire Chief e Samba Baloon. Entre as atrações familiares estão o Polvo, Waimea, a tradicional barca Viking e o Wave Swinger. Já quem curte frio na barriga, e encara desafios radicais, há diversas atrações, como as montanhas-russas Boomerang, Looping Star e Windstorm ou o Turbo Drop, que simula uma queda livre a 60 metros de altura.
Para quem gosta de terror, a melhor pedida são as Noites do Terror, que este ano traz o tema “Profecias Macabras”. Após às 18h, mais de uma centena de monstros assustadores tomam conta do parque e o difícil é não se entregar à diversão. Vale lembrar que a área infantil não está tematizada e os personagens não vão até o local durante o evento.

Para saber como aproveitar essas e outras atrações acesse http://www.playcenter.com.br/ e confira nossa promoção comprando o passaporte pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário