19 de setembro de 2011

Thiago Spyked fala sobre novo mapa do Playcenter





O desenhista, quadrinista e designer gráfico, Thiago Spyked, contou um pouco sobre o trabalho de produção do novo mapa que ele está produzindo para o Playcenter. Ele ainda nos mandou fotos de como está ficando o trabalho. Confira abaixo:

"Trabalhar como desenhista é uma profissão cheia de surpresas e desafios. Estudamos o tempo todo, adaptamos traços, criamos, reproduzimos, enfim, seguimos nos tornando versáteis para desenhar e criar o que for necessário. Eis que um belo dia, sou convocado para desenhar o novo mapa do Playcenter! Foi uma supresa pra lá de empolgante com um ar desafiador, certamente seria esse um trabalho de muita responsabilidade.

Desenhar o mapa para o Playcenter é uma grande honra para mim, confesso que é um projeto que me deixa bastante entusiasmado. Não é um trabalho rápido tampouco fácil, pois é necessário calma, análise criteriosa, visitas ao parque para tirar fotos dos brinquedos e encarar a prancheta de desenho por longas horas, mas tenho feito isso com muita alegria e me divertindo.



O mapa está na fase de desenho e composição, para produzir tantos detalhes escolhi desenhá-lo numa folha A1 (594mm de largura e 841mm de altura) e pretendo fazer o acabamento e cores digitalmente. Minha intenção é deixar o novo mapa do Playcenter com um visual semelhante aos mapas da Disney, reproduzindo detalhes fielmente aos brinquedos reais.


Posteriormente, enviarei mais comentários e novas fotos no decorrer da produção. Ainda tenho um bom trabalho pela frente e farei o melhor possível para corresponder às expectativas dos fãs do parque."

Thiago Spyked - Setembro de 2011

Confira mais fotos do trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário