17 de agosto de 2011

CONCURSO CULTURAL: "Missão Noites do Terror"


A profecia da promoção nas redes sociais do Playcenter se concretizou. Mas só os mais corajosos poderão participar. Está aberto o concurso cultural “Missão Noites do Terror”. A cada semana, o Playcenter irá propor um desafio para ser cumprido no parque. As missões serão anunciadas toda terça-feira pelas redes sociais do Playcenter e deverão ser cumpridas até o domingo subsequente ao anúnico.

Você deverá vir ao parque preparado, munido de máquina fotográfica ou celular para provar que executou a missão. O ganhador será escolhido pela comissão julgadora do Playcenter e será conhecido toda terça-feira, antes do anúncio do novo desafio. O vencedor de cada missão ganhará 1 par de Passaportes da Alegria para voltar ao Playcenter nas Noites do Terror 2011. 

E a primeira missão do desafio vai ser de outro mundo. Você tem até o próximo dia 21/08 para fotografar 3 invasores em cima da nave ou na Lira Espiral, da atração "Invasores" das Noites do Terror. Preste bem atenção: a foto deverá mostrar 3 invasores em cima da nave. Em seguida, poste sua imagem no Twitter com as tags #Invasores e #NoitesDoTerror. O autor da melhor foto vai ganhar 1 par de passaportes para voltar para as Noites do Terror 2011. O vitorioso será anunciado na próxima terça-feira, junto com a anúncio da próxima missão.

Só os mais corajosos conseguirão cumprir o 1º desafio da “Missão Noites do Terror”. Vai encarar?

Confira abaixo o regulamento para mais detalhes sobre o concurso cultural.

Regulamento:

1- Concurso cultural

O Playcenter durante o período de 12/08/2011 á 23/10/2011 realizará o concurso cultural denominado “Missão Noites do Terror”, para participar os interessados deverão cumprir as missões semanais propostas pelo Playcenter nas redes sociais.

O Playcenter durante o período de 12/08/2011 á 23/10/2011 realizará o concurso cultural denominado “Missão Noites do Terror”, para participar os interessados deverão comparecer ao Parque de Diversões Playcenter, no fim de semana subsequenta as propostas de desafio, anunciadas ás sextas-feiras, exclusivamente através da página oficial do Playcenter no Facebook (www.facebook.com/playcenterbr).

2 – Detalhamento do prêmio

2.1     Os vencedores serão escolhidos a cada semana por uma comissão julgadora do Playcenter de acordo com os critérios de cada missão proposta.

2.2     A publicação dos premiados será divulgada nas páginas oficiais do Playcenter nos sites do Twitter e Facebook na quinta-feira de cada semana.
 
2.2.1   Caso quaisquer dos participantes vencedores, não se manifestem em até 24 (vinte e quatro) horas após a divulgação do prêmio, perderá o direito á premiação que será repassada ao participante com votação subsequente.

2.3     Os vencedores terão direito a 1 (hum) Par de Passaportes da Alegria Adulto para ingresso no Parque “Playcenter” e suas atrações, exceto aquelas pagas á parte.

2.3.1   Os vencedores devem consultar previamente os dias de abertura do   Parque “Playcenter”, sendo que os Passaportes da Alegria serão válidos       somente para o período das Noites do Terror e não serão válidos para os dias de eventos exclusivos ou de excursões pré-agendadas.

3 - Escolha dos vencedores do concurso

3.1     Serão declarados vencedores os participantes escolhidos pela comissão julgadora de acordo com os critérios de cada missão proposta.

3.2     A decisão é de responsabilidade única e exclusiva do Playcenter que será considerada soberana e irrecorrível.

4 – Requisitos para participação

4.1. As inscrições só serão válidas se os participantes que estiverem concorrendo ao prêmio e cumprirem impreterivelmente todos os 2 (dois) requisitos mencionados á seguir:

- Ser maior de 18 (dezoito) anos ou, se menores, devidamente autorizados pelos pais ou responsáveis;

- Cumprir a missão proposta nas redes sociais do Playcenter.

5 - Eliminação de Participante

5.1     Os dados informados pelos participantes no formulário de inscrição do concurso cultural serão verificados e no caso de inveracidade das informações fornecidas o mesmo será desclassificado, sem prévio aviso ou direito à reconsideração, ficando a critério exclusivo da Comissão Julgadora da promoção tal decisão.

5.2     As fotos e/ou vídeos a serem apresentados não poderão: (I) causar dano a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia; danos materiais e/ou danos morais; (II) ser obscenas e/ou pornográficas; (III) conter dados que constituam ou possam constituir crime (ou contravenção penal); (V) ser racista ou discriminatória; (VI) violar qualquer incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); (IV) constituir ofensa à liberdade de crença e lei, especialmente, mas não se limitando aos direitos autorais; (VII) ter intenção de divulgar qualquer outro produto, serviço ou tenham qualquer finalidade comercial; (VIII) fazer propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra qualquer partido ou candidato; (IX) ter sido produzidos por terceiros, sob pena de serem automaticamente desclassificadas.

6 - Políticas de privacidade

Os nomes, e-mails e demais informações pessoais indicados no concurso serão utilizados exclusivamente pelo Playcenter. Mantendo-se o sigilo de todos os dados fornecidos pelos participantes da promoção.

7- Validade do prêmio

Os vencedores do concurso deverão observar atentamente os prazos de validade para utilização dos Passaportes da Alegria, não tendo direito a quaisquer prorrogações e/ou ressarcimentos.

8- Uso de imagem

A mera particpação no concurso cultural “Missão Noites do Terror” representa autorização irrevogável dos participantes para que o Playcenter divulgue por qualquer meio, especialmente através dos sites www.playcenter.com.br e www.facebook.com/playcenterbr a foto e a imagem dos participantes, sem limites de tempo ou geográficos, e não estando vinculadas a qualquer tipo de remuneração ou pagamento.

9 - Restrições à participação

Estão impedidos de participar desta promoção: os funcionários da P.M.S.P.V. Empreendimentos e Participações Ltda., empresa detentora exclusiva de todos os direitos sobre a marca Playcenter, funcionários da Empresa Playland, funcionários de empresa apoiadora ou patrocinadora e profissional que estejam direta ou indiretamente envolvidos na produção e organização desta promoção.

10 - Outras ocorrências

Todos os casos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos a critério exclusivo da Comissão Julgadora da promoção.

11 - Concordâncias com o regulamento

A postagem de material de acordo com as missões porpostas pelo Playcenter significará que os participantes estão de acordo com todos os termos deste regulamento, contudo caso algum vencedor da promoção expresse formalmente sua discordância com quaisquer itens deste regulamento, os prêmios ficaram  imediatamente cancelados e um novo participante será escolhido como vencedor em seu lugar, conforme critérios definidos no item 3 deste regulamento.

Parque de Diversões “Playcenter”.

2 comentários:

  1. ah nao vou ler isso pouca imagem pra muito texto

    ResponderExcluir
  2. queria muito ir no playcanter mais eu nao tenho di nheiro para ir é o meu sonho ir no playcenter

    ResponderExcluir