18 de janeiro de 2010


CATACLISMA:

Lançado no segundo semestre de 1998 no Playcenter. O Cataclisma se tornou um enorme sucesso de imediato, com uma altura de 20m e atingindo uma velocidade de mais de 60 Km/h, o Cataclisma se tornou um dos equipamentos mais radicais do parque.

O movimento do Cataclisma é semelhante ao do Kamikaze, por pêndulo, e que a cada balanço ele vai pegando mais impulso e mais velocidade até completar um giro de 360º. E para que você possa liberar ao extremo a sua adrenalina o Cataclisma possui gôndola suspensa, onde você pode se divertir com os pés soltos e dando uma sensação de liberdade. Lembrando que para ter acesso ao Cataclisma é necessário ter uma estatura mínima de 1.30m.


SPLASH:

Desde o final da Década de 80 no Playcenter o Splash é um enorme sucesso, sabe por quê? Pois nele você poderá navegar por uma tranqüila correnteza e ainda mais dentro de um tronco de árvore. E ao navegar passar por uma floresta e antes do final do passeio se molhar e se divertir numa queda de mais de 8m fazendo um verdadeiro “Splash”.
Lembrando que para ter acesso ao Splash é necessário uma estatura mínima de 1 m (com acompanhante) e 1.30 m (sem acompanhante).


SAMBA BALLOON:

Uma das atrações infantis mais encantadora é o Samba Balloon, nele as crianças poderão se divertir como se estivessem passeando de balão pelo o Playcenter. O Samba Balloon possui 8 gôndolas em forma de balão onde podem estar brincando 4 crianças por balão, num total de 32 crianças por ciclo. E o mais divertido no Samba Ballon é que as crianças podem controlar o giro do balão por meio de um disco no centro de cada gôndola, lembrando assim as xícaras malucas.

Lembrando que para ter acesso ao Samba Ballon é necessário ter uma estatura mínima de 0.90m e estatura máxima de 1.50m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário